3 de março de 2013

Filas

Filas

             Ao contrario do que se pensa, para andar em São Paulo não basta ser paulistano. Se fossemos pokemons, todos seriamos tipo paulistas, mas haveriam os Paulistas/Lost Paulistas/Stress, Paulista/Grana, Paulista/Fantasma e, o mais importante Paulista/Normal.

              Quando você sai da sua area, é como estar numa dugeon sem flash. Você até poderia perguntar algo para alguém, mas se só tem Paulistas de tipo estranho. Dessa forma, o que você faz? pega uma fila, é claro!

              Filas são o território natural de todo paulista, ainda que nem todos tenham nascido na fila do hospital, a maioria catou a fila para a papinha e o teste do pezinho, e a verdade é que todo paulista tem por primeira palavra "Fila", vovó, mãe e pai só vem depois.

              E então,no safety point, ou fila, como preferirem, você pode ficar calmo e esperar descobrir para que é aquela fila. E, se for para decidir onde será a fila do ônibus ou pegar fila para outra fila, o que importa é que la você esteve,, como ja dizem meus manos da zona Lost, é nóis na Fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário