12 de fevereiro de 2013

Etapa 4


#Etapa 4

Vocês terão 10 frases de livros com 3 opções abaixo delas, uma será a resposta correta, terão que nos falar de qual livro é essa frase, algumas estão bem fáceis e outras mais complicadas. As respostas devem ser enviadas para caths_m@hotmail.com junto com seu nome de seguidor, podem colocar o numero da frase a a letra referente ao nome do livro.

1 - Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida.
a) Silêncio.
b) Lua Nova.
c) O Resgate do Tigre.

2 - Eu sabia que, no silêncio que se seguiu, qualquer coisa poderia acontecer. Pode ser tarde demais. Mais uma vez, posso ter perdido a minha chance. Mas eu, pelo menos, sei que tentei, que eu dei o meu coração e estendi minha mão independentemente do resultado. “Tudo bem”, disse ele. Ele respirou fundo. “O que você faria, se pudesse fazer alguma coisa?” Eu dei um passo em direção a ele, fechando o espaço entre nós. “Isto”, disse. E então eu o beijei.
a) Elixir.
b) Problemas no Paraíso.
c) A verdade sobre o para sempre.

3 - A vivacidade de seu espírito teria amolecido o meu próprio e sua falta de meu orgulho impróprio temperado. 
a)  Depois do Primeiro Beijo.
b) O Diário do Sr. Darcy.
c) Paixão.

4 - Faço os possíveis para me conservar calma e para não me preocupar. Já cheguei a um ponto em que me é indiferente viver ou morrer.
a) Diário de Anne Frank.
b) Estrela Píer.
c) A Caminho do Verão.

5 - Por que nós, humanos, nunca aprendemos as lições que deveríamos aprender? O que haverá na nossa índole que, na verdade, nos empurra para aquilo que deveríamos repelir?
a) Confie em mim.
b) Divergente.
c) Romeu Imortal.

6 - Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.
a) Feios.
b) Jogos Vorazes.
c) Harry Potter e o Cálice de Fogo.

7 - Por sobre o campo ecoou sua voz cristalina, chamando: - Morte! Cavalguem, cavalguem para a morte e para ruína, e para o fim do mundo!
a) Vampiratas.
b) Senhor dos Anéis.
c) Esmera.

8 - Eu adoro os livros, por sinal, muito mais do que filmes. Filmes dizem o que pensar. Um bom livro permite que você escolha alguns pensamentos para si mesmo.
a) Febre Negra.
b) Escuridão.
c) Sombras.

9 - As pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são.
a) Toda Sua.
b) Eu sou o mensageiro.
c)  A Seleção.

10 - Tudo que sei é que tenho uma escolha - me enrolar em mantas e continuar a morrer, ou fazer uma lista novamente e continuar a viver.
a) Antes que eu vá.
b) Terrível Encanto.
c) Antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário