11 de janeiro de 2013

Poluição Sonora

Poluição Sonora

        Tac tac tac tac tac

        Eu não sei vocês, mas tenho um sério problema com barulhos repetitivos. E eu fico mais louca ainda se o barulho parece não vir de lugar nenhuma. Nunca ouvi esse barulho. De inicio achei que era uma relógio quebrado, mas não, fazia tic-tac normalmente, como qualquer relógio de respeito.

        Tac Tac Tac Tac Tac

        Vocês não estão captando o meu nível de neurose com barulhos. Eu sou a Môncia Geller dos barulhos. Sabem por que o mundo não acabou dia 21 de dezembro? Por que começou aqui perto de casa, tava fazendo uma barulheira dos infernos e eu fiz cancelarem. #ChupaTexugo


        Tac Tac Tac Tac Tac

         Depois de procurar na casa inteira, finalmente achei ter descoberto. Achei que eram os fios da fonte batendo no cooler. Chave de fenda em mãos, e la fui eu abrir a CPU. Na ânsia  nem tirei o cabo de força. Resultado?  Um belo de um choque. E pior, não tinha fio nenhum encostando no cooler

         Tac Tac Tac Tac Tac

         - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! BARULHO INFERNAL! - Eu gritei, ao que meu irmão responde prontamente...

         - Se ta te incomodando tanto eu paro com o meu batuque, eu hein...

         E a paz volta a reinar em meus ouvidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário