12 de dezembro de 2012

Beija-flor


Beija-flor

          São Paulo, 03 de Novembro de 2012

          A vida é engraçada. Há um ano mal nos conhecíamos  e então, uma noite, você se pega pensando no quanto ela é doce, antes de dormir. Você passa a noite sonhando com ela, admirando-a, e acorda pensando no quanto ela é importante para você.

          E então você precisa dizer isso para ela, mas não faz ideia de como, afinal, todos os dias vocês se despedem com um "Eu te amo", e se repetir isso ela não entenderá o quanto. Não fará a minima ideia de que você chegou a conclusão de que não consegue mais se imaginar vivendo sem ela.

          E então, o que você faz? Você pega o seu diário  aquele que ganhou com sete anos de idade, usou dez dias consecutivos e depois passou a suar esporadicamente. Você escreve nas paginas, já muito amarelas, o tamanho da sua necessidade em dizer o quanto a ama.

          Ama sem estar apaixonado. Ou talvez esteja. Não sabe, não faz a menor ideia do que sente. É mais intenso do que qualquer amor que você já sentiu, e mais forte que qualquer amizade, mas não enlouquece  É só paz, é só te deixar bobo o dia todo.

          E, por ultimo, você pega a pagina do diário coloca no bico de um beija-flor, na esperança de que um dia suas palavras cheguem aos olhos de quem as merece. Mas ela já sabe, não é? Ela sempre sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário