5 de novembro de 2012

Os cães


         Sempre tive problemas com cães. Desde pequeno, um cão poderia estar comendo, mas se eu passava parava só para correr atrás de mim...e Frank caldeira acha que seu treinamento é barra, mas bah!

            Aos cinco anos de idade, eu morava em um condomínio. Nunca vi aqueles malditos cães morderem um ladrão, mas tenho uma marca na perna até hoje. Até Poodles e Chiuauas em apavoravam. Sempre me perguntei se tinha cara de gato ou algo assim. Depois, aos 13 anos, mais uma mordida do cachorro do meu tio.

            E quando passava por pet shops? Parecia um tipo de ritual, todos os cães olhavam para mim e rosnavam. Sempre quis ter um cachorro, mas nenhum deles queria ter um Zé. A birra dos cães comigo também me impediu de entrar para a policia e para os bombeiros.

            Minha ultima namorada inclusive terminou comigo por que o cachorro dela não gostava de mim. Foi a gota d’agua, me revoltei.nada mais e mordidas ou rosnados. Fui no corpo de bombeiros, queria me inscrever. O Dálmata veio correndo até mim e me mordeu na perna.
            Mas não tive dúvidas, fiquei de quatro, rosnei e o mordi.... nunca mais ouvi cães latirem para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário