24 de novembro de 2012

Links da semana #1

Menos um dia ocioso no Insensato Teclado, dessa vez resolvi colocar links semanais, o melhor do conteúdo da web na semana.

Assim sendo, eis os primeiros links, espero que aproveitem:

Mamei na parmalat, cresci e fiquei forte, meu nome é palmeiras sou um guarani com sorte(8)

Sobre cosplays geniais, de hentais a fuscas, e outros nem tanto.

Se não ta FÁSSIO para ela, imaginei para nós

Se meu blog fosse famoso, falaria para quem não admira ela sair dele, mas como não é pode continuar no blog -q

Por que o fil do mundo sim é só questão de opinião

Resumo de 50 tons de cinza, com auxilio visual

Em churrasco é gostoso, mas puro fica meio estranho, sei lá.

Não me chama de cabelo, não me confunde com mulher e não se oferece para fazer chapinha!

Se eles te verem, tenta correr, se te pegar, o negocio é rezar

Segredo da Imortalidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário