16 de setembro de 2012

Loucos de Dolly Citrus

Dolly Citrus 3l, sanduíches de patê de sardinha, Uno e Maratona dos filmes de Transformers, esses foram os ingredientes usados pelo professor Utônio não, não era uma sessão masoquista, mas sim uma festa nerd.
Sim, nós queríamos Coca-cola e Doritos, mas só tinha isso na geladeira, e uns pirulitos de morfina, mas meu advogado mandou não mencionar isso. E se ele achar ruim que me processe! Não, pera...

De qualquer forma, começamos a noite jogando uno, valendo sanduíches de sardinha. Quem perdesse era obrigado a comer todas as apostas. Sim, somos cruéis, por isso pense duas vezes antes de roubar nosso tekitos, ou hackeamos aquela coisa que você chama de blog!

Em todo caso, depois de acabarmos com todos os sanduíches e vomitarmos nossos pâncreas, decidimos abrir a Dolly Citrus. Já disse que somos nerds e não masoquista, não insista nesse sonho louco! Continuando, cadê que conseguimos abrir a garrafa? Mas pudera, aquela garrafa estava guardada a gerações! Tentamos de tudo: Mão, camiseta, canivete, navalha, até que o texugo, com seus dentes de aço, vulgo aparelho, conseguiu abrir. E por isso devemos sempre ter um amigo texugo.

O Dolly Citrus, para quem não sabe, fica melhor com o tempo, tipo vinho, só que ao contrario. Estava tão ruim que resolvemos colocar 30 gotas de dipirona, para melhorar o gosto, e mandamos para dentro. E então veio o ponto alto da noite, Transformers, o melhor filme ruim que já vi.

Sério, ver dois robôs serem surrados por um outro, no meio de um deserto inexistente, com e Megan Fox e um ator que ninguém se importa olhando... nem eu conseguiria algo tão sem sentidos. Neste instante, Michael Bay manda um grande chupa para o Douglas Adams

Pois é, Transformers é tão ruim, e tem tão pouco sentido quanto esta crônica, mas compensa por ter a Megan Fox e robôs gigantes. Infelizmente, nenhum dos dois topou participar da crônica... paciência. Sempre teremos sanduíches de patê de sardinha e Dolly citrus.

Um comentário:

  1. mas há de concordar o filme é tão ruin que passamos o noite toda (quase eu peguei no sono) rindo do filme ou melhor dos filmes o 1 e o 2 mal posso esperar para a próxima vez,mas primeiro eu tenho que parar de vomitar o lanche com dolly citrus com dipirona pra voltar ai um dia,melhoras texugo XD

    ResponderExcluir