12 de agosto de 2012

O Dreamcast que miava.

              Eu, como não tinha videogame em casa, costumava ir até a casa do meu tio para jogar. E eu passava lá o maior tempo possível, e com o tempo acabei ganhando uma chave da casa. Isso facilitava muito minha vida, por que a casa costumava ficar vazia durante o dia, e agora eu poderia jogar da mesma forma.Tudo corria absolutamente bem até o dia que encontrei um Dreamcast lá.
              Eu nunca tinha visto um Dreamcast na vida, mas qual o segredo? Peguei um jogo e cloquei para rodar.  Ô ideia infeliz. Meu tio tinha uma cachorra, que viva solta pela casa, e como o titulo entrega, o Dreamcast miava... E miou, e a cachorra disparou e antes que eu pudesse fazer algo, la estava estraçalhado o Dreamcast novo do meu tio.
              Meu tio decidiu então comprar um playstation, e ele não miaava... mais latia. De fato, o cachorro não tentou abocanhar o playstation, mas ficou muito amigo dele.  E, a tarde toda fiquei jogando, com o Playstation latindo e o cachorro, animado, respondendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário