3 de maio de 2011

Trabalho de história

Cmo ja foi dito na crônica do professor Binns, a aula de história é uma das que mais dão sono. Mas também uma das mais engraçadas. Hoje ela distribuiu os trabalhos e falou as notas e fez alguns comentarios peculiares.

A Aula, começou com a parte enendiante(chamada), entre um número e outro a professora chama o 19

- Presente!

- 20

- 19 não ta presente, é o 20!

- O minha querida, você ta mais embananada que eu, decide que número você é e quando eu terminar a chamada você me fala. Ela terminou a chamada normalmente e após o ultimo número(46) perguntou:

- Descobriu seu número querida?

- Sim, professora, sou o 21!

Então fomos a parte legal da aula, ela falando a notas do trabalho.Daniellen 11, Daniel 10, Renato 28... e então ela fala. Larissa 22...

- 22? Certeza?

- Olha, é o que você pos aqui. EU sugiro que você faça reforço de matematica, por que você e os números estão realmente de mau...

- Mas quanto foi a nota, professora?

- Nove... Oito... Sete... Seis... Parece um nove.

- Ué professora, você não sabe que nota eu tirei?

- Ué, você não sabe seu número da chamada. E vamos ficar com 7, por segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário