2 de maio de 2011

Prova de matematica

Ah... nada como uma prova de matematica para revigorar, não é?
Não, não é memso... mas que seja.

Hoje foi prova de matematica. E para variar, ninguém estudou.Os métodos de cola foram aprimorados, mas fazer contas, ninguém sabe. Cada um tomou seu lugar na sala, e então, ao invés de entregar a prova a professora fez questão de trocar todos. Não entendi bem a intenção dela, uma vez que passar e receber cola na minha sala é unanimidade.

Eentão, como sabem, ela começou a rezar. Engraçado que todos(Até o Renato) se colocaram a rezar. É, minha gente. Em onibus caindo e hora de prova não existem ateus. ELa distribuiu a prova e começamos. Alguns, meramente fazim as contas na calculadora, outros preferiam espiara prova do vizinho ou trocar respostas via wi-fi.

Em menos de 5 minutos, 3 provas ja estavam prontas. Uma delas era do Tiago e eu, sentado ao seu lado, ficava assombrado com o número de sms que ele recebia, Então batem a porta

- Oi professora, eu posso entrar é que... - Boom

- Não...

Então, Tiago, não sei se para se exibir, ou se atrapalhando ativou o barulho de mensagens - bumb, bim, ban... A Professora foi em direção a ele e olha para o celular disse:

- O que é isso?

- Joguinho fessora...

- Game over então, passa a prova...

Depois, ela ainda zerou mais três provas, graças a calculadoras.

Mas no outro dia que correu o "mais divertido" da prova. A Entrega.

Ela distribuiu as provas, e varios exclamarão

- Zero? Mas eu acertei tudo!

- Da proxima vez, quando eu falar que não pode colar, tentem levar a sério. Ou então tentei esiar as outras provas, ao invés de postar as respostas noi twitter da escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário