30 de março de 2011

AH AMIGA. DESCULPE O ATRASO

Oi gente!
Tipo sou eu, a Flavia!
Comentário do leitor:
                - Puta que o pariu!Essa louca de novo?
-  Louca é um cassete! E vai se acostumando porque eu sou amiga do dono do Blog ta bom, meu bem? A M I G A.
                - Por acaso ele pediu pra ficar como você também?
- Idiota.

- Garota se toca! Ninguém lê suas porcarias, ninguém! Viu sua postagem? Não teve nenhum comentário!
- Isso é porque vocês são todos estranhos! E agora me deixa falar!
Bom, já que não tem jeito, vai falar sobre o que hoje?
-  Sobre a Vitória?
- Está querendo fazer ciúme numa mina agora?
- Não, idiota a Vichii é minha BFF.
- E isso seria...
- Best Frend Forever.
- Ah, sim!
- Então, tipo, vocês precisam conhecer a Vichii.
- Porque?
- Porque ela é perfeita!
- Ah sei! Impressão minha ou, quem concorda com você é perfeito, e quem não concorda é estranho?
- Da onde tirou isso, seu estranho!?
- Nada, deve ser só impressão minha.
Então, voltando....
Ela é perfeita, perfeita mesmo, é  sim!
Me conta tudo, tudo que acontece com ela!
- Ela é louca!
-  Louca nada, ela só confia em mim!
- Por isso!
-  AFF. Posso?
- Eu tenho outra opção?
- Não!
(...)
Mas porque essa necessidade tão grande de saber tudo o que a sua amiga faz?
- Porque.... bom, porque não posso falar!
- Fala!
- Não! Não quero falar, não sou obrigada a falar, não vou falar!
- Ah, vai....
-  Não!
- Sabia que você parece ser linda?
- Ah brigada! Você é perfeito!
- Vai falar? Linda!
- Tá bom eu falo!
- Não é nem a questão de ela me falar e eu poder desabafar!
- Sobre o que?
-  Tipo, na sexta, na escola, aquele garoto, E S T R A N H O, tinha que sair 5 minutos mais cedo! Mas ele queria  sair 6, seis minutos mais cedo... acredita!
- Poxa!
- Né...?
- Garota!
- Ham...
- Você precisa desesperadamente de um Macho! E Acho que é um macho E S T R A N H O     

Nenhum comentário:

Postar um comentário