15 de fevereiro de 2011

Professores

De fato esse ano tem uns tipos bem, ér, interessantes que lecionaram para mim esse ano. Como sou um cara justo não podia falar só a Srª Binns, então aqui vai um pouquinho sobre meus outros mestres.

O Shido: o Professor Shido é um cara bem legal. O problema é que ele deve ter um problema na lingua, ou algo do genero o que tornou sua apresentação muito engraçada "Eu shou o profeshor shido e vou dar aula de portushês pra voshes" HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Maria Luiza: Até parece ser uma boa professora, mas francamente, ter de ouvir ela rezar o pai nosso antes das aulas ninguém merece, né? Queria ver se fosse eu fazendo um batuque de Camdomblé o que ela iria falar!

Quimica: Bom... tivemos duas aulas com ela e ela passou... passou... absolutamente nada! Acho forte candidata a professora mais querida desse ano, ja que a Francisca saiu do pareo.

Biologia: Cara legal. Gente finissima mesmo. Zoa, brinca e prometeu uma aula de sexualidade por mês e uma aula de Biologia pratica a cada duas teoricas. Para quem conhece, lembra o Pedrin da GX.

Professora de Geografia: Sim, escapei do Alex! Infelizmente não posso falar muito dela, pois passei a aula inteira tentando imagina-la nua, sem muito sucesso.

Artes: Vou falar sério a tia é firmeza pacas! Logo na primeira aula ficou falando de grafie e disse que não vai nos mandar fazer desenhos sem sentido no caderno! adorei.

Educação Física: Mais do mesmo.

Física: Não conheci ainda e estou torcendo para que não seja o trabalhador(Job)

Filosofia: Não tenho idéia de quem seja, nem muito interesse na verdade.

Sociologia: Professor Chicão(Ele detesta apelidos, rs) respnsavel pelas piadas da primeira semana. Primeiro ao imitar os cachorros transando na sala de aula, depois falando o por que não s pode por os pés na cadeira.
E, sendo justo, além de engraçado ele é bom professor e também comunista. Pena que será só uma aula por semana... importante é saber a diferença entre verbo transitivo e intransitivo, né.

Enfim, é com esse elenco que contarei até o fim do ano se não houverem lesões ou substituições.

Sinceramente, estou razoavelmente satisfeito.

Agora, mudando um pouco de assunto, recomendo que vejam o seguinte video.
Mas atenção, vejam com as pessoas da casa acordadas, SÉRIO!
http://www.youtube.com/watch?v=wnC7xAbO5Cs&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário