14 de fevereiro de 2011

Professor Binns

Eu não sei se escreve Binns, e nem ligo para falar a verdade.
Algum problema com isso? Me processa!

Voltando a postagem, meus quatro seguidores são fãs de Harry Potter (se houver mais algum favor se manifestar via comentarios e os normais fariam um exxcelente favor comentando também u.u) hoje conheci minha professora de História... e tenho certeza que o Binns está encarnado nela!

Sério, qualquer um lembra da descrição do professor e bate igualzinho, ela ja é bem velha (57) e falou com uma voz sonolenta por 45 malditos minutos sobre a pré história! Claro, ao menos não tinhamos de copiar, mas poxa, isso as 10 da manhã para quem acordou as seis é covardia!

Deixo aqui o meu protesto a respeito. A próposito, ela dmeorou CINCO minutos para fazer a chamada, "QPEE?". Como ja disse o Lucas "Ela é ninja... tartaruga ninja!"

Um comentário:

  1. kkk morri de rir dela quando éla falow q agente tava deichando ela com sono pow eu tava quase dormindo mas quando ela me vem com essa eu fiquei put0 ela não tem moral pra falar isso

    ResponderExcluir