23 de janeiro de 2011

Ler devia ser proibido

Oh sim, hoje é domingo e, portanto estarei falando de uma das minhas propagandas favoritas "Ler devia ser proibido". Recomendo que veja este video com toda a atenção possivel, em tela cheia de fones de ouvido e se possível, com pipoca!



Eu poderia apenas te deixar meditando a respeito do EXCEPCIONAL merchandising aqui feito, porém vou escrever um pouco sobre ela.
Esse comercial abusa de um elemento em geral mal utilizado: a ironia. Sim, ele contém ironia da mais fina. Sim, ele trata o fato de que você pode ficar mais humano lendo como algo "ruim" e diz que jamais conheceu alguém que ficou melhor lendo, enquanto mostra fotos de pessoas como o Albert Einstein. Eu não tenho UMA sequer critica a tal propaganda, só me resta elogiar e lamentar por estarem oculpados demais mostrando propaganda de cerveja ao invés de mostrarem isso, no intervalo da novela das 11.

Um comentário:

  1. de que adianta um comercial tão produtivo a inteligência humana sendo q muitas pessoas nunca viram ¬¬'

    ResponderExcluir